Notícias

< Voltar

Beija-flor começa ensaios de comunidade nesta quinta

Falta pouco mais de três meses para o carnaval, mas quem conhece o nível de competição do Grupo Especial sabe muito bem que o tempo não é tão longo assim. Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 21h, a Beija-Flor de Nilópolis inicia seus ensaios técnicos rumo ao próximo desfile. São nesses treinos que a Deusa da Passarela começa a aprimorar aquilo em que se destaca todos os anos: o canto da comunidade e a evolução dos componentes. A entrada é franca

– Agora é uma nova fase que se inicia. Vamos fazendo os ajustes de acordo com a minha percepção e a participação da comunidade. Cobro bastante porque o resultado vem lá na frente. Com a experiência no carnaval e o tempo que tenho na Beija-Flor, sei muito bem aquilo que a minha comunidade pode render – afirmou o diretor de carnaval Laíla.

Laíla comanda a comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, André Cezari, Bianca Behrands e Claudio Russo. O grupo desenvolverá o enredo ‘’Mineirinho Genial! Nova Lima – Cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal’’. A Deusa da Passarela buscará o 14º título de sua trajetória sendo a terceira agremiação a desfilar no domingo de folia.

Postado por estudiosync em 26/10/2015 às 16:45

Você vai gostar de ler