Mensagens

Mensagem dos fãs G.R.E.S. BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

Deixe aqui a sua mensagem

Deixar uma resposta

Comentários

  1. Matheus

    Olá!
    Quero sugerir como enredo do próximo ano (2017): João Nogueira.
    Grande sambista!

    1. Agnaldo Ferreira Souza

      Minha sugestão o proximo samba enredo, tem uma musica de Luiz Gonzaga, Triste Partida, ou então falar um pouco povo pobre, que tem dificuldade de moradia, favelas, barracos, do nordestina sofrido de pouco esclarecimento, vamo la Neguinho da Beija-Flor ” olha o nordestino ai gente ” vc é o cara.

  2. Leandro Lima

    Eu imagino um enredo arrebatador, e o seu homenageado seria Baden Powell, façam essa opção chegar ao Sr. Laíla, tenho certeza que ele se encantará com as possibilidades infinitas, sua relevância artistica musical e as parcerias formadas por Baden ao longo de sua produtiva vida.

  3. Leandro Lima

    Eu gostaria que a Deusa da Passarela fizesse um enredo para 2017 sobre Baden Powell; sonho acordado com uma bela comissão de frente sobre os Afro-Sambas com os seus Cantos: Canto de Ossanha, Canto de Xangô, Canto de Iemanjá e o Canto do Caboclo Pedra-Preta; o Bocochê, O Tempo de Amor, Tristeza e Solidão fechando com o Lamento de Exú, imaginem quanta riqueza…

  4. Luis Augusto

    Olá ! também gostaria de sugerir como próximo enredo 2017: Hebe Camargo a rainha da televisão brasileira

  5. Paulo Roberto Steindoff

    Bom dia!
    Eu quero sugerir para o ano que vem: D. Pedro II
    Poderiam falar da fotografia, da viagem ao Egito, da abertura de escolas, da abolição da escravatura, da visita a Terra Santa, das amizades com intelectuais, dos votos recebidos nos Estados Unidos, do telefone, da coroação com quinze anos, etc
    Um enredo extremamente amplo

  6. Nelson Miguel Batista

    Sugiro a Beija Flor fazer um enredo sobre o estado da Paraíba e seus ilustres filhos. O Estado é repleto de personalidades importantes nascidas lá, como:Ariano Suassuna,Assis Chateaubriand,Chico César,Augusto dos Anjos,Elba Ramalho,Geraldo Vandré,Herbert Vianna,Jackson do Pandeiro ,João Pessoa,José Lins do Rego,Sivuca,Zé Ramalho, entre outros atuais. Fora as belezas naturais. É só pesquisar. Seria um enredo lindo.

  7. Francisco Alves

    Olá sou um grande fã da Beija Flor e gostaria de propor um enredo sobre Livros, tenho uma sinopse feita a respeito, caso interesse entre em contato.

  8. Roberto Bianco Maia

    Parabens Laila ! Teu posicionamento foi pelo bem do carnaval do Rio de Janeiro….Um dos valores que poucas pessoas possuem, é a coragem, principalmente em divulgar a verdade. A Beija Flor é grande sim ! assim como todo componente da agremiação que não teme as mentiras do mundo contemporâneo.

  9. Clebson

    Eu me chamo Clebson Rodrigues, sou natural da chapada diamantina Bahia. Porém vivo em São Paulo, gostaria de ver a beija flor fazendo uma homenagem a chapada diamantina terra do ouro e diamante onde passa a estrada real antiga estrada do ouro, e o ouro verde ” café ” as culturas e tradições da região festas juninas Santo Antônio, São João, e São Pedro, montes e cachoeiras. Um enredo na voz do saudoso neguinho da beija flor seria algo deslumbrante. ” Minha chapada dos montes das cachoeiras das festas das padroeiras das noites de São João ” obrigado sou muito fã de vocês!

  10. Danilo Guerra Couto

    Gostaria de oferecer uma ideia de enredo para a escola: Os Contos do Vigário
    Utilizar o personagem de Fernando Pessoa chamado Manuel Peres Vigário em um dos seus contos como fio condutor.
    Enredo satírico sobre traquinagens, maracutaias, Dick Vigarista, o tartufo de Moliere, cavalo de troia presente de grego, na política, na internet, santinho do pau-oco, o caso da venda da Torre Eiffel, falso fossil, venda de terrenos lunares, venda de terrenos no céu entre muitos outros tipos de golpes. Moedas falsas, quadros falsos, cigana, fakes da internet e as promessas eleitorais etc etc
    o doping nos esportes
    os anabolizantes das academias
    Um abraço.

  11. Lucy Siciliano F da Silva

    Sugestão : Chacrinha.
    Sejam rápidos, tem outras escolas com a idéia.
    Abrs.
    Lucy

  12. ayron guipson

    sugiro enredo de bezerra da silva grande malandro e bom sambista

  13. Luis Augusto

    É a cara da deusa da passarela esse enredo :Macunaíma o guerreiro do Monte Roraima

  14. Gerson

    Enredo 2017 para a Deusa da Passarela

    “Deusas do Universo…”

  15. Leandro Alexander

    Beija Flor em 2017 falando sobre EMOÇÃO.
    Ou falar sobre o Surgimento das Escolas de Samba e fazer uma Homenagem à todas as Escolas de Samba. Assim iria causar uma emoção em todos as sambistas e atrair a atenção de todos os torcedores de Samba!!!

  16. Regina

    Falta anunciar aqui no site quando será a próxima feijoada, com todas as informações, dia, hora, preço…
    Tem show da bateria na feijoada? O Neguinho participa?

    Obrigada
    Regina

  17. Luis

    Olá!
    Queria sugerir como enredo de 2017 a história do chocolate

  18. Fabrício Mariano

    Gostaria de enviar um vídeo para o Laíla. Sou de Paraty, torço para a Beija – Flor. Amoooo!! Se morasse no RJ faria com muito amor parte da agremiação. Tenho 38 anos e aproveito para dar meus parabéns a Escola de Nilópolis pelo desfile desse ano e em especial a Comissão de Frente desse desfile que nunca vi uma coisa tão linda e perfeita como a que apresentaram na avenida. Parabéns, Deusa da Passarela!!!!!

  19. Roberto Bianco Maia

    Sugerir carnaval de 2017 a beija Flor de Nilopolis….. ” A mágia dos espelhos que refletem as imagens antagônicas da vida ” O preto o Branco, o belo o feio, o dia a noite….. Desde já um admirador da qualidade dos sambas desta agremiação. Parabens pelo carnaval de 2016.

  20. Camarote Brasil

    teste