Notícias

< Voltar

Na alegria ou na dor! ‘Intenção nenhuma de sair da Beija-Flor’, diz coreógrafo

Dono da melhor comissão de frente do Carnaval carioca em 2016, de acordo com o júri da Liesa, Marcelo Misailidis, da Beija-Flor, vai pela máxima consagrada do futebol: “Em time que está ganhando não se mexe”. Nessa linha, o coreógrafo, nota 40 neste ano, já renovou com a escola que é de “fato nilopolitana” para a próxima temporada.

Mesmo com o 5° lugar do Grupo Especial, o artista não demorou em acertar com a azul e branco de Nilópolis. Na alegria ou na dor, Misailidis pauta a permanência na estrutura da maior campeã do Século XXI.

– Não tenho intenção nenhuma de sair da Beija-Flor. É uma escola que tem uma grande infraestrutura, uma seriedade muito grande nos caminhos de fazer um carnaval de qualidade, e isso cada vez mais é um elemento fundamental pra desenvolver um trabalho em tão pouco espaço tempo. Porque o Carnaval com a exigência que tem, o tempo é muito pequeno cada vez mais, então é necessário que você tenha estruturas que respondam à urgência do Carnaval hoje em dia – comenta Misailidis, que há duas temporadas não perde décimos na festa.

Com a renovação, Marcelo Misailidis vai para o quarto ano seguido na Beija-Flor de Nilópolis. Além da campeã de 2015, ele tem passagens por Unidos da Tijuca (1998-2002), Salgueiro (2003-2007) e Vila Isabel (2008-2013). Em 19 carnavais comandando comissões de frente, o artista tem 59,2% de aproveitamento de notas dez. Em 76 aferidas, foram 45 avaliações máximas.

Fonte: http://sambarazzo.com.br/

Postado por Camarote Brasil em 15/03/2016 às 12:00

Você vai gostar de ler